sábado, 29 de janeiro de 2011

CONVITES - Convidar com estilo








A primeira impressão que os convidados terão do seu evento, é o convite. É através do convite que você pode "dizer" como será a festa. Eu sempre recomendo para meus clientes, que procurem um convite que tenha relação com os noivos, com o estilo ou local da festa, pois assim os convidados poderão idealizar o que os espera. Um convite muito luxuoso, remete a idéia de que a festa também será luxuosa. De repente o casamento será intimista e mais simples, nesses casos não é necessário investir altos recursos em convites luxuosos. Para casamentos ao ar livre, pode-se optar por convites mais românticos, e se a festa for realizada em uma chácara com ambientes mais rústicos, pode-se optar por convites mais rústicos seguindo o mesmo estilo.

Esqueça a idéia de que as pessoas não observam os convites, hoje eles fazem parte do evento e muitos convidados os guardam com  muito carinho.

Pode sim, confeccionar seus convites com as cores predominantes do seu evento. Hoje muitas gráficas fazem um pacote completo para casamentos incluindo não só os convites, como guardanapos personalizados, porta arroz, menu's e muitas outras opçães de impressões gráficas que se possa imaginar.

2 comentários:

  1. oii gostaria de saber se vende os convites para casamento?

    ResponderExcluir
  2. Oiee..
    Então, não fazemos venda de convites, apenas indicamos aos noivos locais onde eles podem encontrar o convite que eles desejam...Se precisar de indicações só entrar em contato conosco pelo e-mail toquededetalhes@hotmail.com

    Abraço
    Danielle Lee

    ResponderExcluir